Com uma atuação inspirada da dupla formada pelos seus armadores estragneiros, Tony Parker, francês, e Manu Ginobili, argentino, o San Antonio Spurs derrotou em casa o New Orleans Hornets, por 110 a 99, nesta quinta-feira (madrugada de sexta no horário de Brasília). Com o resultado, os atuais campeões da NBA diminuíram a diferença para o adversário no playoff semifinal da Conferência Oeste: agora o New Orleans vence por 2 a 1.
Parker e Ginobili marcaram 31 pontos cada um, mas o francês teve uma atuação ainda mais destacada, pois conseguiu dar 11 assistências, enquanto o argentino forneceu seis passes que terminaram em cestas. No questio rebotes, ambos empataram de novo, quatro para cada lado.
O cestinha da partida, porém, foi o armador dos Hornets Chris Paul, com 35 pontos. Ele ainda deu nove assistências e pegou dois rebotes. outro destaque da equipe de Nova Orleans foi o ala David West, com 23 pontos e 12 rebotes (mais duas assistências).
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em San Antonio. Os Spurs terminaram a temporada regulamentar em terceiro lugar na Conferência Oeste e eliminaram o Phoenix Suns do armador brasileiro Leandrinho na primeira rodada dos playoffs. Já os Hornets encerraram a temporada regular em segundo e desclassificaram em seguida o Dallas Mavericks.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário