29.5.08
Rafael Nadal: 'Aqui não apito nada, outros chefes decidem'
O espanhol Rafael Nadal deixou claro nesta quarta-feira que se sente desprestigiado pela organização de Roland Garros e disse claramente: "Aqui não apito nada, outros chefes decidem"
O tricampeão do torneio se referia à ordem e à colocação de sua partida contra Thomaz Bellucci na segunda-feira (terceiro jogo) e na terça (segundo), sempre muito tarde, correndo sempre o risco de ser suspenso por causa da chuva, o que acabou acontecendo.
- Tem umas coisas que às vezes não são lógicas, só estou expondo a realidade. Não acredito que tenha sido uma coisa não intencional. Não é lógico que na segunda-feira coloquem partidas como Robredo-Coria ou Federer-Querry antes da minha. As duas começaram antes da minha ordem, antes de mim - questiona o espanhol, que viu seu rival na segunda rodada, o francês Nicolas Devilder, passar dois dias descansando.
Ir à quadra jogar somente dois games é uma barbaridade"
Nadal deixou claro que já comunicou seu descontentamento à organização:
- Disse a eles, não falo por trás. Disse que não parece lógico. Ir à quadra jogar somente dois games é uma barbaridade - reclama ele sobre o começo de seu jogo contra Bellucci na terça-feira, interrompido pela chuva.
Para o espanhol, esse desconforto afetou sua performance.
- Comecei um pouco nervoso por tanto tempo de espera, dois dias. Muito tempo ali praticamente sem poder fazer nada. Dois dias difíceis e o tempo vai passando e sem poder entrar, talvez tenha perdido um pouco do embalo que conquistei logo depois de vencer em Hamburgo - diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário