Sébastien Bazin, presidente do principal acionista do Paris Saint-Germain, clube da primeira divisão francesa e que luta contra o rebaixamento em 2008, estaria montando um grande projeto para a equipe na próxima temporada. De acordo com reportagem publicada no jornal francês "Le Parisien", Jean Todt seria o líder do clube e José Mourinho, ex-Chelsea, o técnico. No entanto, isto só sairia do papel em caso de permanência na Ligue 1.
O projeto foi lançado em abril por Alain Cayzac, ex-presidente do PSG. Jean Todt deixou seu cargo na Ferrari no início desta temporada e, atualmente, é apenas o representante da equipe no Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O francês também está cotado para assumir a presidência da entidade, em caso de renúncia de Max Mosley após o escândalo sexual revelado pelo tablóide inglês "News of the World".
José Mourinho, por sua vez, está sem clube desde setembro de 2007, quando foi demitido do Chelsea. Ele ganhou a Liga dos Campeões na temporada 2004, com o Porto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário