O atacante cruzeirense Marcelo Moreno esteve perto de viajar nesta terça-feira para Donetsk, na Ucrânia, onde iria finalizar o acordo de transferência para o Shakhtar, clube que disputou a última Liga dos Campeões. Só que não houve acerto entre o jogador e o clube ucraniano, segundo informou a assessoria do clube.
O valor anunciado pelo acordo seria de 7 milhões de euros (R$ 18 milhões de reais). O Cruzeiro detém 40% dos direitos econômicos do jogador, embolsando assim 2,8 milhões de euros, aproximadamente R$ 7,1 milhões.
Um grupo de empresários espanhóis, detentor de 50% do passe do atleta, arrebataria 3,5 milhões de euros e Marcelo Moreno, dono dos 10% restantes, ficará com 700 mil euros.
O atacante relutou para aceitar o acordo, principalmente porque havia outros interessados, como Tottenham, Werder Bremen e Newcastle. Porém, apenas Tottenham apresentou uma proposta oficial, de 4 milhões, bem inferior à oferta do Shakhtar Donetsk.
Marcelo Moreno seria o 13º estrangeiro no clube ucraniano. Os brasileiros do elenco são os meias Willian, Fernandinho e Jádson, o lateral-direito Ilsinho e os atacantes Adriano Luiz e Brandão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário