Herói da classificação do Fluminense para a semifinal da Taça Libertadores, o atacante Washington está preocupado com a catimba argentina na partida desta quarta-feira contra o Boca Juniors, no estádio Juan Domingo Perón, em Buenos Aires. A delegação tricolor viaja nesta segunda-feira para a capital argentina.
- Os argentinos são muito catimbeiros e vão usar isso contra nós. O Arsenal já fez isso e eles sabem fazer este tipo de coisa, mas temos que ser malandros para fugir da catimba - disse Washington ao site oficial do clube.
O atacante também lembra que o rival na semifinal é muito perigoso jogando fora de casa. O Boca Juniors venceu o Cruzeiro, no Mineirão, nas oitavas-de-final, e o Atlas, no México, pelas quartas.
- Estou mais preocupado com o Boca no Rio do que na Argentina. Eles vêm atuando melhor fora do que em casa - disse.
O volante Cícero não se preocupa com o tabu do Boca Juniors contra clubes brasileiros. Nas últimas 12 vezes que o time argentino encontrou um time nacional no mata-mata da Libertadores, ele se deu melhor.
- O Fluminense vem quebrando vários tabus e o torcedor está vivendo um grande momento desde o ano passado. Passa um filme na nossa cabeça e sempre imaginei pegar o Boca na final. Temos que ter uma atitude cautelosa e não podemos ser afoitos. Vamos entrar em campo para ganhar, mas um empate é um bom resultado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário