Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, confirmou a contratação do zagueiro Rodrigo, que já passou pelo Tricolor e estava emprestado ao Flamengo pelo Dinamo de Kiev. O jogador faz exames médicos na capital paulista na manhã desta segunda-feira e, se tudo correr bem, deve ser apresentado nesta terça.
No entanto, o atleta, que sofreu uma fratura no braço jogando pelo Rubro-Negro, não será inscrito para as quartas-de-final da Libertadores.
Segundo o presidente, o zagueiro ainda precisa de tempo para se recuperar e, se o São Paulo passar pelo Fluminense, o jogador será inscrito nas semifinais da competição. Rodrigo foi liberado pelo Flamengo e ficará no time paulista por empréstimo até o fim do ano. O Tricolor pagou uma quantia em dinheiro ao Dinamo de Kiev, dono dos direitos federativos do zagueiro, mas o valor não foi divulgado.
Rodrigo foi repatriado pelo Flamengo no fim do ano passado, mas não se adaptou ao clube carioca. Tanto que o vice-presidente Kléber Leite declarou que o jogador não deixaria saudades na Gávea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário