
Apesar de começar a partida um pouco desatento e de ver um mau desempenho de Paul Pierce, o Boston foi bem no primeiro quarto. Kevin Garnett e Ranjo Rondon comandaram a equipe, que abriu dez pontos de vantagem no último lance com uma cesta de três de James Posey.
Atual campeão do Leste, o Cleveland reagiu no fim do segundo quarto e a diferença chegou a dois pontos. Os times foram para o intervalo em 41 a 37.
Na volta à quadra, o Cleveland melhorou seu aproveitamento. O Boston, por sua vez, parou. A virada veio rapidamente e o time de Varejão logo abriu cinco pontos. O jogo passou a ser decidido nas defesas. No fim do quarto, o Boston empatou em 52.
Contratado na metade da temporada, Sam Cassell acertou, com frieza, uma bola de três e aumentou a vantagem do Boston a 64 a 60. Os Cavaliers, empurrados por Ilgauskas, conseguiam manter o jogo equilibrado. Nos dois últimos minutos, Daniel Gibson e lgauskas, por um lado, Garnett e Cassell pelo outro, mantiveram o placar parelho, com no máximo dois pontos de diferença.
Astro do time de Cleveland, Lebron errou muito - dez vezes - e fechou o jogo com 12 pontos, insuficientes para evitar a derrota. Ainda assim, ficou perto do triplo-duplo: pegou dez rebotes e deu nove assitências.
O vencedor da série enfrenta quem passar de Detroit Pistons x Orlando Magic. O Detroit lidera por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário