
O gol veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Depois de uma grande jogada do atacante Palacio, Carrizo fez boa defesa e cedeu escanteio. Riquelme cobrou e Battaglia fez o gol do jogo.
Mesmo atrás do placar, o River Plate continuou pressionando, como em toda partida. Mas Ortega, em noite pouco inspirada, pouco criou para os visitantes. O atacante colombiano Falcao Garcia, também foi outra peça nula, no esquema de Diego Simeone.
O segundo tempo não teve grandes lances de perigo. A partida esfriou, e mesmo com mais posse de bola, Ortega e Sánchez continuavam pecando nas distribuições das jogadas.
Os anfitriões apareciam muito pouco ao ataque, mas assustavam quando chegavam. Dátolo, em jogada individual, passou por Gerlo, e cruzou, com muito efeito, a bola quase entrou na meta de Carrizo, que desviou.
Chávez - que entrara no lugar de Riquelme - ainda teve ótima oportunidade no fim da partida, mas, na marca do pênalti, chutou por cima da meta adversária.
O River tentava de todas as formas jogadas pelo meio-de-campo, mas não conseguia assustar o gol de Caranta, que foi um grande espectador na La Bombonera. Na próxima quarta-feira, o Boca Juniors encara o Cruzeiro no Mineirão no jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O time portenho precisa de um empate para se garantir na fase seguinte da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário