A noite promete ser de muita confusão na Ilha do Retiro. Sem venda nas bilheterias, alguns torcedores do Corinthians foram enganados por cambistas e compraram ingressos do setor reservado ao Sport para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Recife.
As entradas foram oferecidas por vendedores ilegais em alguns hotéis que a torcida do Timão está hospedada, na região da Boa Viagem. Todos pagaram R$ 150 pelos bilhetes da arquibancada lateral. O valor original era de apenas R$ 20.
- Eu estava tomando café e uma pessoa do hotel me disse que um cambista queria falar comigo. Ele jurou que os ingressos são para a torcida do Corinthians - afirma o torcedor Alexandre Abrantes, de 33 anos, que veio de São Paulo para ver a partida.
A diretoria do Sport garante que os cartões de entrada para a torcida do Corinthians tem a palavra “visitantes” na parte de trás e ressalta que a polícia militar de Pernambuco vai impedir a entrada de fãs do Timão na área reservada ao Leão.
- Se não estiver escrito visitantes, não entra. A polícia não vai deixar ninguém entrar na parte do Sport. Quem comprou errado, infelizmente, vai ficar fora do estádio. Não vamos abrir mais espaço também - afirma o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.
O dirigente, aliás, nega mais uma vez que o clube pernambucano não tenha colocado à venda ingressos para os corintianos. Segundo ele, foram comercializados entre 2.000 e 2.500 bilhetes na Ilha do Retiro e outros pontos da cidade. O Timão diz que recebeu apenas 950.
- Não sei dizer qual foi o dia, mas os ingressos foram vendidos. São várias caravanas de outros estados que estão vindo para cá. Todo mundo com ingresso. A torcida do Corinthians não está apenas em São Paulo - acrescenta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário