Um protesto já aunciado contra Alberto Dualib e Nesi Curi se virou para o elenco do Corinthians nesta terça-feira. Parte da torcida alvinegra planejava desde a semana passada comparecer ao clube antes da reunião do Conselho de Orientação Fiscal para forçar a saída dos ex-dirigentes do quadro de sócios. Mas o pequeno grupo aproveitou também para “atacar” o elenco do Timão.
Além das faixas pedindo o afastamento de Dualib e Nesi, alguns cartazes com dizeres contra os jogadores também agitaram o protesto. “Cachaça + balada = derrota”, “Obrigado pela decepção”, “Chega de balada” e “Queremos mais respeito” eram as frases escritas.Os gritos foram direcionados principalmente a dois jogadores: o zagueiro Fábio Ferreira e o goleiro Felipe. O primeiro foi acusado de ser cachaceiro e o segundo pipoqueiro. “Não é mole não, tem cachaceiro jogando no Timão...Fábio Ferreira”, “Não é mole não, tem pipoqueiro jogando no Timão...Felipe” e “Tem que ser homem para jogar no Timão” eram os cantos mais entoados pelos torcedores.
O ataque a Fábio Ferreira já havia acontecido no ano passado, quando ele foi um dos jogadores presentes no elenco que caiu para a Segunda Divisão. Já Felipe, afastado da equipe por Mano Menezes, foi um dos poucos que saiu ileso à época, mas este ano, principalmente depois do vice da Copa do Brasil, caiu nas garras da torcida.
O mais curioso é que o Corinthians está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 19 pontos e ainda não perdeu sequer um jogo. Pela Segundona, o Timão encara o Bragantino nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe viaja ainda nesta terça-feira, às 19h40m.
24.6.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário