Apesar das especulações quanto à sua permanência no Real Madrid, Robinho já pode ir se preparando para suar muito a camisa quando se reapresentar ao clube merengue. O brasileiro será submetido a um minucioso estudo biomencânico de seu potencial físico, que visa a aumentar a sua massa muscular. De acordo com site do jornal espanhol "As", o departamento médico do Real Madrid atribui a queda de rendimento de Robinho na reta final da temporada européia não apenas às dores na região abdominal, mas também à fragilidade de suas pernas, que ficou mais evidente depois do longo período em que o jogador ficou afastado dos gramados.
- Robinho possui um incrível talento natural mas, para poder enfrentar os zagueiros mais fortes da Espanha e da Europa, precisa ganhar dois ou três quilos de musculatura nas pernas. Assim, poderá competir nas mesmas condições - diz uma fonte não identificada do clube.
Robinho chegou ao Real Madrid em agosto de 2005, com 61 kg. Em 2006, ganhou um quilo e terminou a última temporada com 64. De acordo com os médicos madrilenos, o ideal é que o jogador entre em campo com, pelo menos, 66.
Ainda segundo o "As", as declarações de Robinho, após a vitória da seleção brasileira sobre o Canadá, dando conta de que pode se transferir para Manchester United ou Chelsea caso as negociações avancem, repercutiram de forma negativa na cúpula do Real Madrid, já que o clube afirma não ter recebido qualquer proposta pelo atacante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário