A chegada de José Mourinho ao Internazionale pode atrapalhar a volta de Adriano ao clube, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport". O técnico português não contaria com o Imperador para a próxima temporada e poderia envolver o brasileiro em uma negociação para contratar outro atacante. Os favoritos seriam Agüero, Drobga e Eto'o.
O tricampeão italiano já até fez uma proposta ao Atlético de Madrid pelo argentino, oferecendo 25 milhões de euros (R$ 64 milhões) mais o apoiador Stankovic. No entanto, o clube espanhol pode pedir Adriano. Caso a negociação não avance, o atacante pode ser envolvido em acordos com Chelsea ou Barcelona para acertar com Drogba ou Eto'o.
José Mourinho já confirmou que estará em Belo Horizonte no dia 18, para assistir à partida entre Brasil e Argentina e conversar com os jogadores do Inter que defendem as duas seleções. Entre eles, Adriano. Além do Imperador, outros cotados para deixar o clube de Milão seriam: os apoiadores Cesar e Solari, os volantes Maniche e Dacourt, o zagueiro Burdisso e o atacante Suazo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário