Pela primeira vez na Eurocopa, Cristiano Ronaldo participou de uma entrevista coletiva antes do treinamento da seleção portuguesa. Respondeu a perguntas em português, em inglês, arranhou um espanhol e até brincou com o sotaque brasileiro. Negou-se, uma vez mais, a falar sobre o seu futuro, se continuará no Manchester United ou não. E mandou um recado à Alemanha, adversário de quinta-feira, pelas quartas-de-final da Eurocopa.
- Eu acho que o Lehmann me conhece um bocadinho, porque já marquei alguns gols nele. Será uma partida muito difícil e temos muito respeito pela equipe alemã. Mas se eles conhecem os nossos defeitos, nós também conhecemos os deles - diz o jogador, referindo-se a declarações do goleiro da seleção alemã e do Arsenal Jens Lehmann, contra quem atua no futebol inglês.
Sobre a declaração do meia Michael Ballack, de que Portugal é favorito, Cristiano Ronaldo afirma:
- Essa história de favorito não cola. Estes grandes jogos decidem-se em pequenos detalhes e espero que possa ser eu ou um companheiro meu o responsável por este detalhe. Estamos confiantes, temos feito grandes jogos e estamos num bom caminho.
De bom humor e fazendo piada com o volante Petit, que também participou da coletiva, Ronaldo brinca com o sotaque brasileiro do repórter Bruno Cortes, do Sportv, ao responder a uma pergunta sobre sua carreira.
- Imagina, cara. Claro que não - ri. - Eu nunca imaginei que um dia fosse chegar onde cheguei, ainda por cima porque tudo foi muito rápido. Saí cedo do Sporting, estou num grande clube, numa grande seleção. Estou muito feliz mas quero evoluir ainda mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário