Não foi fácil, mas a Alemanha conseguiu assegurar sua vaga nas quartas-de-final da Eurocopa ao derrotar, nesta segunda-feira, uma das anfitriãs do torneio, a Áustria, pelo placar de 1 a 0. Ballack, num golaço de falta, foi o responsável pelo triunfo alemão.
Com o resultado, a Alemanha terminou em segundo lugar no Grupo B, com seis pontos, três a menos que a líder Croácia, que também nesta segunda derrotou a Polônia por 1 a 0. O próximo adversário dos alemães será Portugal, nesta quinta-feira, em Basiléia, na Suíça. A Croácia, por sua vez, terá a Turquia como rival nas quartas-de-final. O jogo é nesta sexta-feira, em Viena, na Áustria.
Mario Gómez perde gol incrível
Podendo empatar o jogo, a Alemanha deu a impressão de que seria soberana na partida. Logo no início, Mario Gómez perdeu um gol incrível, na pequena área. O camisa 9 recebeu passe rasteiro de Klose e, embaixo do gol, chutou mal. A bola subiu e por pouco não caiu dentro do gol, mas a zaga austríaca salvou em cima da linha.
Apesar do susto inicial, a Áustria não se desesperou e, bem postada defensivamente, passou a incomodar a Alemanha, que não conseguia sair para o jogo. Com seus dois laterais muito marcados, os alemães embolaram o jogo pelo meio durante o primeiro tempo e pouco ameaçaram o gol de Macho.
16.6.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário