Novo técnico do Internazionale, o português José Mourinho chegou nesta terça-feira a Milão. O ex-treinador do Chelsea demonstrou uma atenção especial a Adriano, emprestado ao São Paulo e que voltará ao clube em julho: ele estará no Mineirão para ver a partida entre Brasil e Argentina, dia 18, para poder acompanhar de perto o Imperador nas eliminatórias.
- Sei que ele foi bem e quer voltar. Agora, vou ao Brasil para vê-lo em campo e depois decidiremos juntos - diz o técnico, que aproveitará o encontro para falar com os brasileiros e argentinos que atuam no Inter: - Crespo, que foi meu jogador no Chelsea, pode me ajudar a fazer os outros entederem que, comigo no banco, quem trabalha, joga. E quem não trabalha, não joga.
Além de Adriano, os outros brasileiros do clube convocados por Dunga são o goleiro Júlio César e o lateral-direito Maicon. No total, o Inter tem sete argentinos no elenco: Crespo, Julio Cruz, Solari, Cambiasso, Samuel, Javier Zanetti e Burdisso.
Mourinho afirmou ainda que não fará muitas mudanças no time que era comandado por Roberto Mancini, mas pedirá reforços.
- A equipe não precisa de trocas dramáticas. Preciso de mais dois ou três jogadores para melhorar e ser mais competitivo - disse Mourinho, que terá o ex-jogador Giuseppe Baresi (irmão de Franco Baresi, ex-Milan), como seu auxiliar no tricampeão italiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário