Em quinto lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e com a pressão popular sobre o técnico Dunga ganhando intensidade após o empate sem gols com a Argentina na última quarta-feira, a crise na seleção brasileira já elegeu seu salvador: Ronaldinho Gaúcho. O jogador, que deve deixar o Barcelona, está fora de forma física, mas tem sua presença na seleção exigida até pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
O dirigente, que convidou o craque para ir ao Mineirão assistir ao jogo contra a Argentina como informa o jornal "O Globo" desta sexta-feira, pediu apoio da torcida para Ronaldinho voltar a brilhar na seleção já nas Olimpíadas de Pequim, em agosto, já que pelas eliminatórias o Brasil só voltará a jogar em setembro. Neste caso, ele estaria entre os três jogadores acima dos 23 anos.
- Não só eu como todo o Brasil quer o Ronaldinho de volta. Ele é um jogador que tem a possibilidade de fazer uma grande Olimpíada e eliminatórias. Por favor, torcedor brasileiro, apóie o Ronaldinho Gaúcho - pede Ricardo Teixeira.
Também de acordo com o jornal, Teixeira já conversou com Dunga sobre a necessidade de ter o craque entre os convocados.Na quarta-feira mesmo, no Mineirão, Ronaldinho já havia demonstrado a sua certeza de que disputará as Olimpíadas. Ele fará um trabalho especial com o preparador físico Paulo Paixão para recuperar sua forma física. E assumir sua responsabilidade de salvador da pátria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário