PHOENIX, EUA - Com uma boa atuação do super pivô Shaquille O'Neal, o Phoenix Suns se recuperou neste domingo ao bater o San Antonio Spurs por 94 a 87, no US Airways Center. Três dias após fazer 36 anos, Shaq conseguiu um duplo-duplo, ao fazer 14 pontos e pegar 16 rebotes em sua décima partida pelos Suns, que teve a presença do ex-campeão dos pesos pesados Muhammad Ali, e do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, John McCain. Apesar da derrota, o cestinha do jogo foi o argentino Manú Ginobili, com 22 pontos, seguido pelo seu companheiro de Spurs, Tony Parker, com 21.
Na noite da próxima terça-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Chicago Bulls e o Utah Jazz a partir das 21h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.
Ala-armador do Phoenix Suns, Leandrinho teve uma atuação discreta, com 10 pontos e quatro rebotes. em 28 minutos de atuação. Técnico dos Suns, Mike D'Antoni ficou empolgado com a atuação de equipe, a que classificou como "de playoffs".
- Realmente, a atmosfera era de playoffs. Foi um grande jogo só devido à tabela e tudo mais, mas sabemos que ainda precisamos de algum trabalho, e sabemos que não será fácil - disse D'Antoni na coletiva após o jogo.
Com a vitória, o Phoenix Suns roubou a sexta colocação da Divisão Oeste, que estava com o Dallas Mavericks, enquanto o San Antonio se manteve no segundo lugar da divisão. Os Spurs buscam a recuperação nesta segunda-feira, em San Antonio, contra o Denver Nuggets. Um dia depois, os Suns voltam a jogar no US Airways Center na terceira partida da série de cinco em casa, e vai enfrentar o Memphis Grizzlies.
Resultados da rodada deste domingo na NBA
Seattle Supersonics 106 x 114 Toronto Raptors
Philadelphia 76ers 119 x 97 Milwaukee Bucks
San Antonio Spurs 87 x 94 Phoenix Suns
Chicago Bulls 109 x 116 Detroit Pistons
Sacramento Kings 114 x 113 Los Angeles Lakers
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário