O horário não é o mais adequado, mas os jogadores do Flamengo prometem agüentar até no fim na torcida pelo Coronel Bolognesi, nesta terça-feira, contra o Cienciano, às 23h40m (de Brasília), em Tacna, no Peru ( o SporTV transmite a partida ao vivo) . A partida, válida pelo Grupo 4 da Libertadores interessa diretamente aos rubro-negros, que perderão a liderança caso o Cienciano pontue fora de casa. O time de Cuzco está com seis pontos, e o "Bolo" apenas um. Os times têm um jogo a menos.
Caso o Bolognesi derrote o Cienciano, a vida do Fla ficaria mais tranqüila, e o time teria a chance até decidir a classificação com uma rodada de antecedência, caso conseguisse uma vitória em Cuzco. O lateral-esquerdo Juan disse que ele os atletas, que estarão concentrados para o jogo de quarta, contra o Friburguense, vão aproveitar a oportunidade de observar os adversários e, claro, torcer.
- É importante assistir, vamos estar na concentração e ligados nesta partida. No primeiro jogo, demos uma secada, mas não deu certo. Vamos ver o que acontece agora - afirma.
O próximo compromisso do Fla na Libertadores é no dia 9 de abril, em Cuzco, contra o Cienciano. A programação do time para a viagem ainda não está totalmente definida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário