Na quarta-feira, o uruguaio Acosta entrou no segundo tempo no lugar do meia Marcel e fez o gol que assegurou a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Criticado por ainda não ter repetido o bom futebol da época de Náutico, o atacante continuará sendo alvo das críticas se depender de Felipe.
- É bom isso, que continuem criticando, porque toda vez que isso acontece ele tem feito gol. Foi assim com a Ponte Preta - brinca o goleiro do Timão.
Acosta foi contratado com status de estrela pelo Corinthians para esta temporada, mas ainda não conseguiu se encontrar no time. Além de viver altos e baixos dentro de campo, sofreu lesão que o tirou dos gramados por uns dias.
O uruguaio, no entanto, está feliz com seu desempenho nas últimas vezes que entrou. Segundo ele, graças ao técnico Mano Menezes.
- Estou ganhando confiança aos poucos, principalmente porque estou jogando como eu gosto. O professor tem me dado essa liberdade - comemora Acosta.
A delegação do Corinthians retorna a São Paulo nesta quinta-feira à noite. Depois inicia preparação para o jogo de domingo, contra o Rio Claro, pelo Paulistão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário