Os jogadores e a comissão técnica do Bétis se reuniram nesta terça-feira em uma entrevista coletiva para reclamar de uma possível punição ao clube por causa da agressão sofrida pelo goleiro Armando, do Athletic Bilbao, em partida contra o time de SevilhaEm um comunicado, os atletas lembraram que o incidente foi culpa de um torcedor, que acabou preso logo após ter atirado a garrafa em Armando. Por causa disso, a partida acabou suspensa no sábado.
- Não é coerente castigar um coletivo por causa da atuação de uma pessoa - diz o comunicado.
Reclamação não adianta muita coisa
Horas depois do apelo, a Federação Espanhola de Futebol homologou a derrota do Bétis por 2 a 1 (existia a possibilidade dos dois times disputarem os 20 minutos restantes após a interrupção da partida). Além disso, o time andaluz terá que disputar os próximos dois jogos que for mandante (no estádio Manuel Ruiz de Lopera) de portões fechados.
A imagem dos jogadores reunidos para a coletiva lembrou a entrevista dada pelos atletas do Botafogo após a derrota para o Flamengo na final da Taça Guanabara. Por causa da reclamação dos alvinegros contra o árbitro do jogo, a rivalidade entre os times ficou ainda mais acirrada e a torcida rubro-negra ironizou o Bota com o "chororô". Depois, o atacante Souza, do Fla, chegou a comemorar um gol imitando uma pessoa chorando. No último domingo, a equipe de Cuca deu o troco e venceu a de Joel Santana por 3 a 2 no Maracanã.
18.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário