Google

Guarde suas fotos

20.3.08

Brasileiro do Luqueño tem sede de vingança


O atacante brasileiro Charles, que defende do Sportivo Luqueño, está contando os minutos para reencontrar o São Paulo nesta quinta-feira, pela Libertadores. O jogador, que foi dispensado pelo Tricolor em 2003, quer mostrar seu valor ao clube. E promete uma homenagem ao rival Corinthians se conseguir balançar a rede de Rogério Ceni.

- Tenho um grande amigo corintiano que me pediu uma homenagem. Ele disse que era para eu usar a camisa do 'Eu nunca vou te abandonar' embaixo do uniforme e, quando fizer um gol, mostrar a mensagem para todo mundo ler. Só não dá para fazer isso agora porque não tenho a camisa. Mas quem sabe em São Paulo, no Morumbi? Aí aproveito e faço em cima do símbolo - diz o jogador.

Litígio
Em 2003, Charles foi demitido pelo Tricolor por justa causa por ter se machucado jogando futsal pelo Clube Atlético Taboão da Serra. Assim que descobriu o fato, a diretoria do São Paulo rescindiu o contrato do atleta. O jogador entrou com processo na 57ª Vara do Trabalho de São Paulo para reverter a demissão mas o pedido foi negado.

- Eu não estava sendo aproveitado e fui jogar futsal para não ficar fora de forma. Não foi um desrespeito meu. Sinto muito por ter saído do clube - completa Charles.

O atacante ainda revela outra profunda mágoa do clube tricolor.

- Tenho muita vontade de provar para eles que eu poderia estar lá. Este jogo tem um gosto muito especial para mim por isso, porque não fui aproveitado - desabafa

Nenhum comentário: