Nenê vem acompanhando os Nuggets fora da quadra RIO DE JANEIRO - Pouco mais de dois meses após o pivô Nenê ter sido operado para a retirada de um tumor maligno dos testículos, vem crescendo a expectativa pelo retorno do jogador às quadras de basquete. De acordo com o jornal americano "Denver Post", o técnico do Denver Nuggets, George Karl, já estaria até esperando a presença do brasileiro na equipe neste mês de abril. Nenê vem acompanhando o Denver em sua turnê de dez dias fora de casa, que começou com derrota para o Detroit Pistons nesta terça-feira.
- A minha aposta, e a de George Karl também, é que Nenê volte ao time em algum momento do próximo mês. Ele provavelmente não jogará muitos minutos, mas como o Karl disse, qualquer coisa que o Nenê der à equipe será festejado - diz Benjamin Hochman em sua coluna na versão eletrônica do jornal.
Além de acompanhar os jogos do Denver Nuggets, Nenê já vem se movimentando fora de quadra, fazendo corridas leves e dando alguns arremessos. Ainda segundo o "Denver Post", é esperado que o brasileiro já volte a treinar na próxima semana. Técnico da seleção brasileira, o espanhol Moncho Monsalve já demonstrou ter interesse em ter Nenê na sua equipe. Entretanto, ele considera difícil que o pivô jogue o Pré-Olímpico da Grécia, em julho, já que todos deverão se apresentar em forma no dia 12 de junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário