O pivô Nenê deixou claro que ainda não está pronto para voltar a treinar com os companheiros de Denver Nuggets, fato que o seu time esperava que ocorresse nesta semana. Operado no dia 14 de janeiro para a retirada de um tumor maligno nos testículos, o brasileiro diz que seu corpo não está reagindo bem aos treinamentos individuais que tem feito.
- Eu não posso fazer coisa demais que minha mão começa a tremer. O seu corpo diz que você pode um pouco, mas não muito - afirma Nenê ao jornal americano "Rocky Mountain", na última segunda-feira.
Nenê deu a declaração após acompanhar do banco de reservas a vitória do Nuggets por 120 a 106 sobre o Memphis Grizzlies. Em fase de recuperação, ele viajou com o time para cinco jogos fora de Denver. Eu quero estar com o time, mas não posso ser louco. Eu faço só o que posso, dia após dia
Nenê, jogador do Denver Nuggets
Treinos individuais sob orientação
Como parte do tratamento do câncer, o paulista de 25 anos foi submetido a apenas uma sessão de quimioterapia, no dia 26 de fevereiro. Atualmente, ele faz treinos individuais de um contra um com o auxiliar técnico do time, Jamahl Mosley, além de sessões de corrida e musculação com orientação da comissão técnica do Denver.
- Eu quero estar com o time, mas não posso ser louco. Eu faço só o que posso, dia após dia - completa Nenê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário