Google

Guarde suas fotos

28.3.08

Afinados, Borges e Adriano selam vitória

O São Paulo precisava vencer para voltar ao G-4 do Paulistão, depois de ser beneficiado pela derrota do Corinthians para o Santos e pelo empate entre Ponte Preta e Rio Claro. E conseguiu o objetivo pelos pés da dupla Borges e Adriano (assista ao segundo gol de Borges). O Tricolor derrotou o Sertãozinho por 3 a 1, no Morumbi, embora ainda deva o bom futebol que todos querem ver.

Agora, o anfitrião tem 32 pontos e a terceira posição. O visitante segue com apenas 15 pontos, em 18º, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, que acontece neste fim de semana, o São Paulo enfrenta o Bragantino fora de casa, e o Sertãozinho encara o líder Guaratinguetá, também fora. Os dois jogos são no domingo.

Futebol devagar, mas Borges agita
A surpresa do técnico Muricy Ramalho foi a escalação do jovem Rafael na lateral direita. O treinador colocou os três atacantes que pretendia - Dagoberto, Borges e Adriano - para tentar furar a defesa fechada do visitante no Morumbi. Logo aos quatro minutos, o Imperador cabeceou pertinho da trave de Lauro e levou perigo.

Depois disso, o que se viu foi um anfitrião um pouco devagar em campo. Mas, apesar de não encantar o torcedor, o São Paulo abriu o placar aos 23 minutos. A aposta de Muricy, Rafael, arriscou um chute rasteiro. Lauro espalmou, e Borges, no rebote, completou para a rede. Oitavo gol do "Trabalhador" no Paulistão.

Nenhum comentário: