O meio-campo Petkovic, cuja contratação foi anunciada pelo presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, na manhã desta terça-feira, estima que estará pronto para voltar aos gramados em três semanas.
O sérvio, que estava sem clube desde que deixou o Santos, ao fim da temporada passada, não esconde a alegria por voltar a trabalhar com o técnico Geninho.
- Tive minhas melhores atuações trabalhando com ele, no Vitória, onde marquei 14 gols no Campeonato Brasileiro, e no Vasco, onde fiz 18 - afirma, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, após participar de uma gravação no campo do CFZ, no Rio de Janeiro.
Consciente da grande mobilização dos torcedores atleticanos em torno do centenário do clube, Pet garante que a experiência por grandes equipes do país transformou a pressão das arquibancadas em um trunfo.
– É mais um clube grande do Brasil que eu defendo, e sei que é uma das torcidas mais apaixonadas do país. Gosto da responsabilidade. Só preciso me preparar e cuidar da minha saúde para estar em condições de jogo e mostrar meu futebol – afirma o meia.
Destacando o peso da camisa e a conhecida boa estrutura oferecida pelo Galo, o meia acredita que vai se encaixar bem no grupo atleticano.
- Sempre fui um líder por onde passei. Ouvi falar que o Atlético-MG tem uns garotos bons e espero poder servir de referência - diz.
Petkovic chega a Belo Horizonte na noite desta terça-feira. Seu contrato com o clube vai até o fim do ano, mas o jogador só poderá jogar a Copa do Brasil e o Brasileirão, pois as inscrições para o Campeonato Mineiro estão encerradas.
25.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário