
O Real sentiu a falta de seu matador Van Nistelroy, que, suspenso, não jogou. Além de Roma, Arsenal, Barcelona, Manchester United, Fenerbahçe e Chelsea avançaram na competição. Inter de Milão e Liverpool jogam na próxima terça-feira.
Jogo truncado, e Aquilani se destaca
A partida começou truncada e com muitas faltas de ambos os times. Só na primeira etapa, Heinze e Pepe, pelo Real, e Taddei e De Rossi, pelo Roma, foram punidos com cartões amarelos. A primeira grande chance do jogo saiu dos pés de Júlio Baptista, que chutou forte da entrada da área após cobrança de falta. A bola desviou na zaga e o goleiro Doni se esticou todo para mandar para escanteio.

A partir dos 17 minutos, Aquilani colocou fogo no jogo e quase abriu o marcador. Com um chutaço do meio da rua, o meia romano acertou a quina da trave e, no rebote, Mancini ajeitou para novamente Aquilani chutar de fora da área. Agora foi a vez de Casillas trabalhar e ceder o tiro de canto. Aos 27, o italiano arriscou mais uma vez com perigo. Enquanto isso, a zaga do Roma conseguiu anular as investidas de Robinho, Raúl e cia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário