O ex-jogador Diego Maradona fez um duo com o intérprete mexicano Marco Antonio Solís durante um show neste sábado no estádio Luna Park, em Buenos Aires. Cerca de 7 mil espectadores ovacionaram e gritaram "olé, olé, olé, Diego, Diego", quando o artista o convidou para subir no palco e cantar "Si no te hubieras ido". O show terminou na madrugada do domingo no mítico palco, ao qual Maradona foi acompanhado por sua namorada Verónica e vários membros de sua família.
Obrigado por esta oportunidade de cantar em Buenos Aires. Quero agradecer a presença de uma figura reconhecida no mundo todo e que se caracteriza por sua humildade e singeleza - disse o artista mexicano no meio seu concerto.
- Estou orgulhoso na alma pela presença do senhor Diego Armando Maradona - acrescentou, momento no qual o público explodiu em aplausos e gritos.
Quase no final do espetáculo, Solís convidou Maradona ao palco e, depois de se abraçarem, o jogador o presenteou com uma camiseta da seleção argentina. Terminado o espetáculo Maradona disse: "quando fui ao México quis conhecê-lo, mas nunca consegui".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário