SALT LAKE CITY, EUA - Como um trio bastante afinado, formado pelo ala Carlos Boozer, o armador Deron Williams e o pivô turco Mehmet Okur, o Utah Jazz encantou seu público com uma vitória de 116 a 110 sobre o Dallas Mavericks, na rodada desta segunda-feira da NBA.
Na noite desta terça-feira, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o San Antonio Spurs e o New Jersey Nets a partir das 22h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.
Boozer fez 28 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências; Williams marcou 17 pontos, deu nada menos que 20 assistências e pegou cinco rebotes, e Okur contribuiu com 20 pontos, 12 rebotes e duas assistências.
A nota triste do jogo, foi a violentíssima falta do ala alemão Dirk Nowitzki, dos Mavericks, no pivô Andrei Kirilenko, quando faltavam 7m04 para o fim do primeiro quarto. O russo foi puxado pelo seu ombro direito pelo adversário e caiu de costas na quadra. Ele tentou continuar em quadra, mas teve de ir a um hospital, onde nada grave foi constatado. Os árbitros não puniram o alemão, que passou a ser perseguido pela torcida local com vaias até o fim do jogo.
O resultado deixou as duas equipes com campanha exatamente igual, com 39 vitórias e 22 derrotas, um aproveitamento de 63,9%. Mas, enquanto o Utah está na liderança da Divisão Noroeste, o Dallas está na quarta colocação da equilibradíssima Divisão Sudoeste. Na Conferência Oeste, o Jazz está em quarto e os Mavs, em sétimo.
No Dallas, o maior destaque foi o ala-armador Josh Howard, com 25 pontos, quatro rebotes e duas assistências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário