O Fenerbahçe, do técnico Zico, terá um importante desfalque para o jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Sevilla, na Espanha: o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos.
O jogador não se recuperou a tempo da contusão que sofreu na perna direita ao se chocar com o defensor francês Escudé no jogo de ida em que o time turco venceu por 3 a 2.
Roberto Carlos não deverá viajar com a delegação do Fenerbahçe a Sevilha. A partida entre as duas equipes acontece nesta terça-feira.
Sevilla aposta em Fabuloso para bater Fener
O Sevilla aposta suas fichas na boa fase de Luis Fabiano, artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, para derrotar o Fenerbahçe, de Zico, nesta quarta-feira, no jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, realizada em Istambul, a equipe turca venceu por 3 a 2.
Caso vença por 1 a 0 ou 2 a 1, o time andaluz se classifica às quartas-de-final. Empate ou derrota por diferença de um gol (desde que o placar seja 4 a 3, 5 a 4 e assim por diante) classificam o Fenerbahçe, que conta com uma legião de jogadores brasileiros, entre eles, Alex, Roberto Carlos, Edu Dracena e Deivid.
Além da boa fase de Luis Fabiano, o Sevilla também conta os números ao seu favor para reverter a vantagem do clube turco. Na primeira fase, o time espanhol, que também conta com os brasucas Daniel Alves, Renato e Adriano, ganhou os três jogos realizados no Ramón Sánchez-Pizjuán. Já o Fenerbahçe não ganha fora de casa na Liga dos Campeões desde 2004. Foram quatro derrotas em seis partidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário