Aurélio Batista Félix, criador e promotor da Fórmula Truck, morreu na noite desta quinta-feira, no Hospital São Vicente, em Passo Fundo (RS). Ele tinha problemas de coração e sofrera um infarto no último domingo, dia da primeira etapa da temporada 2008, em Guaporé, também no Rio Grande do Sul.
O médico oficial da Fórmula Truck, Dr. Daniel de Moraes, atendeu rapidamente Aurélio ainda no autódromo. Logo em seguida, ele foi levado para o Hospital São Vicente em Passo Fundo, onde se submeteu a uma cirurgia de desobstrução de coronárias.
O promotor já caminhava pelos corredores do hospital nesta quarta. Mas, no fim da tarde, seu quadro piorou e ele foi encaminhado novamente para o centro cirúrgico. No entanto, segundo o boletim médico assinado pelo Dr. Álvaro Soares, Aurélio teve outro infarto e foi submetido a uma angioplastia. A causa da morte foi uma hemorragia estomacal. Ele era casado com Neusan e deixa três filhos: Danielle, Gabrielle e Aurélio Junior.
O traslado do corpo será feito nesta noite para Santos, onde Aurélio Batista Félix será enterrado. O local do velório e cemitério serão informados em seguida. É o terceiro baque que a categoria recebe em menos de um ano. Em 2007, um executivo da Volkswagen e um dos principais patrocinadores perderam a vida, o segundo deles vítima do acidente com o avião da TAM na cidade de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário