Jancarlos fez exames e assinou contrato por três anos e três meses com o São Paulo nesta quinta-feira. O lateral-direito, ex-Atlético Paranaense, que despertou interesse de Corinthians e Santos, foi apresentado pelo Tricolor no fim da tarde, no CT da Barra Funda. Ele falou sobre a briga na Justiça com o ex-clube, que quis renovar o contrato contra sua vontade, o desejo de jogar no Tricolor, a negociação com o Timão e o fato de ser o quinto lateral-direito do elenco. Confira os principais trechos da entrevista do reforço são-paulino.
Chapéu nos rivais
"O Corinthians fez proposta concreta. Houve sondagens de outros clubes, como o Santos. Mas quando o São Paulo entrou em contato, não tive dúvidas, sempre quis jogar aqui. Foi uma oportunidade que apareceu e não deixei passar".
Litígio com o Atlético-PR
"Acabou o contrato no dia 14 de fevereiro, eles prorrogaram e não aceitei, pois queria sair. Agora tenho que esquecer o Atlético, pensar no São Paulo e aguardar a decisão da Justiça".
Dicas de Aloísio e Dagoberto
"Joguei com eles no Atlético, e os dois me passaram que a estrutura do São Paulo era muito boa, me deram dicas e ajudaram, mas sempre quis jogar no São Paulo mesmo".
Espera de pelo menos 47 dias para jogar
"Não posso mais ser inscrito no Paulista e só vou poder jogar a fase de mata-mata da Libertadores (começa dia 30 de abril). Agora tenho que treinar bastante, como sempre gostei de fazer, e esperar para quando vier a oportunidade de jogar. Minha última partida foi há um mês".
Contrato longo e Europa
"Tenho contrato de três anos e três meses com o São Paulo e espero cumprir. Mas sair de um clube como o São Paulo para jogar em outro do Brasil seria difícil. A Europa é uma opção para o futuro".
Quinto lateral-direito no elenco
"São todos grandes jogadores (Reasco, Joilson, Éder e Rafael). Estou aqui para ajudar, brigar pela vaga. O Joilson, que está jogando atualmente, é mais rápido, eu sou mais de força. Temos características diferentes, mas todos são muito bons".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário