O goleiro Júlio César foi destaque negativo e positivo ao mesmo tempo na derrota do Inter de Milão para o Napoli, neste domingo, no Estádio San Paolo. O brasileiro falhou no gol da vitória napolitana (1 a 0), mas se recuperou com grandes defesas e pegou até pênalti no segundo tempo. Esta foi a primeira vez que o líder Inter de Milão perdeu um jogo neste Campeonato Italiano, após 26 rodadas.
O gol do Napoli foi marcado logo aos três minutos. Após bola recuada, Júlio César teve de sair da área e, apertado por Lavezzi, afastou a bola nos pés de Zalayeta. O uruguaio não bobeou e mandou para a rede.
O goleiro brasileiro se recuperou e, ainda no primeiro tempo, salvou de forma espetacular um quase gol contra de Materazzi. O Inter, por sinal, jogou sem vários titulares, poupados pelo técnico Roberto Mancini.
No segundo tempo, Júlio César voltou a brilhar ao defender um pênalti batido por Zalayeta. Mas com o garoto Balotelli e Suazo no ataque (Cruz, Crespo e Ibrahimovic não jogaram), o Inter foi incapaz de fazer gols e acabou perdendo o jogo.
O time de Milão segue na liderança do Italiano, com 61 pontos, seis a mais que o segundo colocado Roma. O Napoli subiu para 33 pontos e está em 11º lugar.
Confira a rodada completa:
Sábado
Roma 4 x 0 Parma
Milan 1 x 1 Lazio
Domingo
Cagliari 2 x 1 Genoa
Empoli 0 x 2 Siena
Juventus 2 x 3 Fiorentina
Livorno 1 x 0 Catania
Reggina 0 x 0 Palermo
Sampdoria 2 x 2 Torino
Udinese 2 x 0 Atalanta
Napoli 1 x 0 Inter de Milão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário