Após a vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no último domingo, pelo Paulistão, o São Paulo passa a se preocupar com o Audax Italiano (CHI), adversário desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Aloísio, que não joga desde o jogo contra o Paulista, no dia 21 de fevereiro, está melhor das dores no púbis e deve enfrentar os chilenos. Outro que tem chances de aparecer é Carlos Alberto. Ele não atuou contra o Mirassol por causa de um corte no pé.
- O Carlos Alberto pode jogar com uma proteção no pé, pois o acidente aconteceu há cinco dias - explica José Sanchez, médico do Tricolor.
Dagoberto, com estiramento na coxa direita, ainda se recupera. Ele correu no campo, ao lado de Alex Silva, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante não enfrenta o Audax, mas deve estar liberado para o jogo do fim de semana, contra a Portuguesa.
O zagueiro Alex Bruno se machucou no treino com bola e teve entorse no tornozelo direito. Roni também sofreu um choque no joelho direito. Os dois serão reavaliados pelos médicos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário