
- Devemos bater o martelo na segunda. Houve novidade no final de semana e a princípio é uma troca pelo Eduardo Ratinho mesmo - diz o diretor técnico Antonio Carlos.
Fabinho será emprestado pelo Toulouse (FRA) até meados de 2009. Ratinho irá para a França pelo mesmo período. O que emperrava a negociação era o valor que seria estipulado pelo lateral se os franceses quiserem ficar com ele em definitivo.
Ratinho pode ter se despedido, pelo menos este ano, contra o São Caetano, no domingo. Ele foi substituído no segundo tempo e Alessandro, contratado inicialmente para atuar como meia, entrou em seu lugar. O titular, porém, deve ser Coelho, que se recupera fisicamente. Amaral, outro lateral-direito do grupo, está machucado.
Além de Fabinho, o Corinthians ainda procura um meia esquerda. O sonho custa caro: Douglas, do algoz São Caetano, só sai por R$ 10 milhões.
- Temos que analisar mercado e condições financeiras. No ano passado procuramos saber sobre o Douglas, mas o que o São Caetano pediu está fora do que o Corinthians pode pagar - diz Antonio Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário