Já elogiado por Fernando Alonso antes mesmo de se encontrarem, Nelsinho Piquet retribuiu, dizendo que o bicampeão de Fórmula 1 foi simpático com ele na primeira vez em que estiveram juntos. Nelsinho, que no domingo passado deu uma entrevista exclusiva para Rede Globo acrescentou, em entrevista por e-mail à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo", que os problemas que o espanhol teve com o britânico Lewis Hamilton na McLaren na temporada passada não se repetirão com ele na Renault.
- Só conheci o Alonso nos primeiros testes, em Jerez de la Frontera (Espanha, de 14 a 17 de janeiro), ainda com o carro de 2007. Foi bastante simpático. O acontecido não se repetirá. A McLaren só perdeu - afirma.
Para demonstrar que o bom relacionamento deve imperar na Renault, ele diz que aceitaria ordem da equipe para dar a frente a Alonso, caso o espanhol tivesse chances de ser campeão e ele estivesse fora da disputa:
- No fim do campeonato, se eu não tivesse chances e o Alonso, vencendo, fosse campeão, respeitaria a decisão. Às vezes é preciso fazer o que é melhor para a equipe. E tenho certeza de que isso só aconteceria se apenas um piloto tivesse chances.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário