O ex-goleiro da seleção paraguaia José Luis Chilavert afirmou neste domingo em La Paz, na Bolívia, que o veto da Fifa aos jogos em locais a mais de 2.750 metros acima do nível do mar "está sendo causado pelos brasileiros", e que se está cometendo uma "grande injustiça" com a Bolívia.
Chilavert e o presidente da Bolívia, Evo Morales, ofereceram uma entrevista coletiva em La Paz após participarem de um ato durante a partida entre Bolívar e The Strongest, que deu início ao Campeonato Boliviano.
- Os brasileiros não gostam de jogar na altitude - disse o ex-goleiro.
A diretoria do Flamengo pediu recentemente que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revise sua decisão de apoiar a Bolívia em sua campanha contra o veto imposto pela Fifa a jogos em locais a mais de 2.750 metros acima do nível do mar.
A decisão prejudica a realização de jogos internacionais no estádio Hernando Siles, de La Paz, situado a 3.577 metros acima do nível do mar.
Morales afirmou que, além de Lula, conversou nos últimos dias com seus colegas da Venezuela, Hugo Chávez, e Paraguai, Nicanor Duarte, que lhe apoiaram na luta contra o veto.
O presidente boliviano afirmou ainda acreditar que a Fifa vai mudar de opinião sobre jogos na altitude
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário