O atacante Guiza, da seleção espanhola, passou por momentos dolorosos na noite em que a Fúria comemorou o título da Eurocopa, na última segunda-feira. A namorada do jogador, Nuria Bermúdez, de 28 anos, passou mal durante o evento, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê de dois meses e meio. As informações são do jornal espanhol "20 Minutos", que traz, também, um vídeo com imagens do acontecimento.
A Espanha conquistou a Eurocopa pela segunda vez na história no domingo, depois de derrotar a Alemanha por 1 a 0. No dia seguinte, a Federação Espanhola organizou uma grande festa pelas ruas de Madri, com direito a carreata e banda de música. À noite, na festa oficial do título, Nuria Bermúdez, namorada de Guiza, com quem tem um filho, Daniel, de sete meses, se sentiu mal e foi atendida por um dos médicos da seleção espanhola, doutor Candel.
O quadro seguiu piorando, até que Nuria pediu para ser levada a um hospital. O vídeo ainda mostra o médico acompanhando a moça até o carro da família, momentos depois de o casal deixar a festa. Ela andava com dificuldades. Apesar do atendimento prestado, Nuria Bermúdez, que se desligou da carreira de atriz/modelo para agenciar o atacante, acabou sofrendo o aborto. Guiza prometeu casar com ela se a Espanha conquistasse a Euro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário