O meia português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, recebeu alta do hospital AMC de Amsterdã, Holanda, nesta terça-feira, um dia depois de ser operado para uma correção de um problema no tornozelo direito. O jogador deixou o local de muletas, mas tranqüilo e aparentemente sem dor.
A operação realizada nesta segunda-feira durou cerca de duas horas e foi supervisionada pelo ortopedista Niek van Dijk. Além de Cristiano Ronaldo, já foram operados no mesmo hospital os holandeses Ruud van Nistelrooy e Robin van Persie.
O período de recuperação do jogador deverá ser de mais ou menos um mês. Ele iniciará o processo de recuperação com trabalho gradativo de fisioterapia nos próximos dias. Por enquanto, deverá ficar em Portugal, ao lado da família e da namorada Nereida Gallardo.
A novela continua
A novela envolvendo o futuro de Cristiano Ronaldo continua: segundo o jornal espanhol "Marca", o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, informou os demais membros da diretoria do clube que ouviu um "sim" do apoiador do Manchester United.
Em reunião na segunda-feira passada, o dirigente revelou que o jogador não deseja voltar à Inglaterra sequer para a pré-temporada. De acordo com Calderón, o português pode ser anunciado em breve pelo clube madrileno.
O Manchester, porém, afirmou que não pensa em negociar o meia. O Real pagaria até 85 milhões de euros (R$ 212,5 milhões) pelo apoiador - valor considerado baixo pelos ingleses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário