O Corinthians ganhou um desfalque para enfrentar o Criciúma, sábado, às 16h10m, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão torceu o tornozelo direito no final do treinamento da tarde de quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.
Curiosamente, Chicão havia sido poupado do trabalho pela manhã, no mesmo local, por conta de dores musculares na coxa direita. Como se recuperou do problema, voltou a treinar normalmente, mas acabou sentindo o outro local e sendo vetado pelo departamento médico.
Com a saída de Chicão, o técnico Mano Menezes deve escalar Fábio Ferreira formando dupla com William. O jogador, aliás, já havia substituído o mesmo Chicão, suspenso, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, há duas semanas, também no Pacaembu.
Os outros dois desfalque são o lateral-direito reserva Dênis, expulso contra o Paraná, e o volante Eduardo Ramos, punido com o terceiro cartão amarelo. Na vaga do meio-campista, Lulinha deverá ser escalado. O jogador foi testado na posição no treinamento desta quinta-feira.
O Corinthians deve jogar com a seguinte formação: Felipe, Carlos Alberto, Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário