Um dos maiores patrocinadores da McLaren estaria negociando com a Ferrari para 2009, de acordo com a revista alemã "Sport Bild". O acordo com o banco espanhol seria superior aos € 25 milhões por temporada e incluiria a contratação do bicampeão Fernando Alonso, atualmente na Renault.
O Santander começou a patrocinar a McLaren no ano passado, justo quando Alonso foi contratado pela equipe. Mas o espanhol teve problemas de relacionamento na McLaren e saiu do time neste ano. Agora, o banco gostaria de contar novamente com o bicampeão, já que seria uma arma no marketing dentro da Espanha.
Segundo o "Sport Bild", o acordo incluiria a marca do banco nos macacões dos pilotos e nas asas dianteiras e traseiras, além de uma cota de € 30 milhões para manter Fernando Alonso na equipe. O espanhol disse em Silverstone que só vai anunciar sua decisão para 2009 em setembro.
Coincidentemente, a Ferrari tradicionalmente anuncia sua dupla de pilotos para a temporada seguinte em casa, no GP da Itália. Neste ano, a corrida em Monza está marcada para o dia 14 de setembro. Segundo o jornal espanhol "As", o companheiro de Alonso seria Kimi Raikkonen, após o desastroso GP da Inglaterra de Felipe Massa.
- Não sei se esses rumores são verdade. Mas não sei onde existiria um problema em ter Kimi e Alonso ou Felipe e Alonso ou ficar com o que temos agora - diz Marc Gené, piloto de testes da Ferrari, ao jornal espanhol "Sport".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário