Companheiro de Kaká na seleção brasileira, incluindo as duas últimas Copas do Mundo, Ronaldinho Gaúcho vestiu pela primeira vez a camisa do Milan nesta quinta-feira já planejando o sucesso da dupla pelo time italiano. Na entrevista coletiva, o ex-gremista exaltou o companheiro e também confirmou que irá aos Jogos Olímpicos de Pequim.
- Kaká é um dos melhores jogadores do mundo e é muito bom poder jogar com ele. Já atuamos juntos várias vezes e tenho certeza que dará certo - diz Ronaldinho.
O Milan já havia vetado a participação de Kaká nas Olimpíadas. Porém, após a contratação de Ronaldinho o clube avisou que iria liberar o ex-jogador do Barcelona, que está convocado por Dunga. Ronaldinho confirmou.
- É uma competição muito importante para o meu país, pois o Brasil nunca venceu o ouro olímpico. É importante para a minha carreira e a decisão já estava tomada antes de eu acertar com o Milan. Eles sabem que isso não afetará minha passagem pelo clube - afirma.
Em sua apresentação, Ronaldinho ganhou uma camisa sem número do Milan. O craque disse que ainda não sabe qual numeração vai usar. O atual dono do 10 é o holandês Seedorf, que não parece disposto a abrir mão.
Após a coletiva, o craque entrou no gramado do San Siro. Segundo a imprensa italiana, cerca de 50 mil pessoas ovacionaram o ex-gremista no gramado. Um dos gritos era "Trema Mourinho, chegou o Ronaldinho", em provocação ao novo técnico do rival Inter de Milão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário