Eduardo Ratinho despontou em 2005 como uma das grandes revelações durante a campanha que levou o Corinthians ao quatro título brasileiro. Três anos depois e vetado até mesmo para ser reserva do Timão na Série B, o lateral-direito tenta encontrar um novo rumo na carreira.
Envolvido na troca com o Tolouse pelo volante Fabinho, o jogador teve poucas oportunidades na equipe francesa e voltou ao Brasil antes mesmo do término do acordo. Anteriormente, ele já havia defendido o CSKA-RUS.
No retorno ao Corinthians, uma má notícia: a chegada de Denis impediria até mesmo que ele fizesse apenas parte do elenco, sobretudo pelo técnico Mano Menezes também ter à disposição Alessandro e Carlos Alberto, que atuou em muitas partidas improvisado no setor.
- A volta dele ao Corinthians está totalmente descartada. O Mano não quis. Não que ele não goste do Ratinho, mas por ter várias opções na mesma posição - justifica o empresário André Campoi, que chegou a conversar com o Atlético-MG logo depois da ida de Coelho para o Bologna-ITA
Por ter deixado o Tolouse antes do combinado, Ratinho só poderá atuar por outra equipe em agosto, mas ainda está com futuro incerto. Com mais de um mês para o fechamento do mercado europeu (31 de agosto), os responsáveis pela carreira dele não descartam o retorno ao Velho Continente.
- Ainda temos bastante tempo. Temos algumas situações aqui no Brasil e também no exterior, mas nada está definido - completa Campoi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário