O Fenerbahçe não conseguiu se garantir nas semifinais da Copa da Turquia ao perder por 2 a 1 para o arqui-rival Galatasaray, nesta quarta-feira, fora de casa. Na partida de ida, os dois times tinham empatado em 0 a 0.
Os gols da vitória do Galatasaray foram marcados por Hakan Sukur, aos três minutos do primeiro tempo, e Karan aos 45 da etapa final. Esse último saiu após o Fener ter três jogadores expulsos na partida, entre eles, o uruguaio Lugano. Gokhan descontou para o Fenerbahçe aos 21 da segunda etapa. Estiveram em campo os brasileiros Alex, Edu Dracena, Wederson, Deivid e Marco Aurélio pelo Fener, e o meia Lincoln, pelo Gala, que também acabou expulso.

Como é de praxe, a partida entre os dois maiores rivais do futebol turco foi marcada por muita confusão. Aos 26 do primeiro tempo, o uruguaio Lugano foi expulso por falta violenta. Revoltado, o ex-são-paulino só deixou o campo depois de ser levado por policiais. Além dele, mais três jogadores foram expulsos durante o clássico de IstambulAs duas equipes disputam também o título do Campeonato Turco e o Galatasaray também está levando a melhor, com um ponto de vantagem sobre o Fener na liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário