Após a saida do zagueiro Henrique para o Barcelona, da Espanha, o goleiro Diego Cavalieri também não vestirá mais a camisa do Palmeiras. O jogador não embarcou com a delegação para a cidade de Atibaia, na última terça-feira, e segue treinando fisicamente na Academia de Futebol. A diretoria alviverde foi sondada por um clube europeu, chegou ao acordo financeiro verbalmente, e agora aguarda o fax para oficializar a negociação. A equipe interessada ainda não foi revelada.
- O Palmeiras foi consultado e a tendência é que o Diego Cavalieri seja negociado até a próxima sexta-feira. Por isso, a diretoria entendeu que o jogador não deveria embarcar para a cidade de Atibaia. Assim que a proposta oficial chegar e fecharmos o acordo, nós revelaremos o nome do clube - afirma o gerente de futebol Toninho Cecílio.
Diego Cavalieri retirou recentemente o passaporte italiano. A diretoria tem parte dos direitos federativos presos ao Palmeiras. A outra parcela pertence a Traffic, empresa de marketing esportiva que tem parceria com o clube. A negociação está sendo feita por aproximadamente € 4 milhões (cerca de R$ 10 milhões).
No início deste ano, o Valencia, da Espanha, demonstrou interesse na contratação de Diego Cavalieri. A negociação não foi adiante porque o goleiro ainda não tinha retirado o passaporte italiano. Recentemente, o reserva imediato de Marcos foi sondado pelo Palermo, da Itália
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário