Real Potosí vence com gol de goleiro
Video Real Potosi 3 X 1 Caracas
Veja os melhores momentos
Marco Paz, do Real Potosí, persegue Juan Campos durante jogo na Bolívia
Já eliminado, o Real Potosí conquistou seus primeiros pontos no Grupo 1 da Taça Libertadores ao derrotar o Caracas por 3 a 1 nesta terça-feira, nos 3.960 metros de altitude da cidade boliviana. O segundo gol da vitória foi marcado pelo goleiro Hugo Suárez, cobrando falta.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, esteve presente no estádio Victor Agustín Ugarte para assistir ao jogo e deu sorte para o time da casa, a exemplo do que acontecera no confronto entre San José e Santos, em Oruro.
A derrota fez o Caracas cair para a terceira colocação, com sete pontos, empatado com o San Lorenzo, que tem saldo de gols melhor (zero contra dois negativo). O time argentino poderá até perder por um gol de diferença para o líder Cruzeiro (oito pontos), nesta quinta-feira, para jogar com a vantagem do empate diante do Caracas, em casa, na última rodada.
O Caracas também facilitou a situação do Cruzeiro, que garantirá a liderança do grupo em caso de vitória sobre o San Lorenzo.
Candia abriu o placar para o Potosí logo aos quatro minutos de jogo, aproveitando rebote de um chute na trave. O Caracas empatou dois minutos depois, com Castellín. O gol do goleiro Suárez veio aos 25, em uma cobrança de falta na entrada da área. Aos 38 minutos, Pintos fez 3 a 1 para o Potosí. Já nos acréscimos, o zagueiro Bustamante, do Caracas, recebeu o cartão vermelho.
Universidad Católica vence com gol no fim
Com um gol aos 43 minutos da segunda etapa, marcado por Gutiérrez, o Universidad Católica derrotou o Deportivo San Martín, do Peru, por 1 a 0, em jogo que terminou no início da madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília). Com o resultado, o time chileno passou a somar seis pontos no Grupo 5 da Taça Libertadores, o mesmo que a equipe peruana, ambos com cinco jogos.
O América, do México, também tem seis pontos, mas com uma partida a menos, e saldo de um gol. O Universidad Católica continua em último, com saldo negativo de dois gols, e o San Martíns está em penúltimo, com saldo negativo de um gol. O River Plate, da Argentina, é o líder isolado, com nove pontos em quatro jogos. América e River jogam na Cidade do México, nesta quarta-feira.
Na partida, o time peruano procurou o gol somente nos contra-ataques, porque perdeu um jogador, Díaz, expulso de campo aos 38 minutos de partida. De tanto insistir, a equipe chilena acabou recompensada com o gol da vitória no fim da partida em chute forte de Gutierrez da entrada da área.
2.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário