A maré não anda nada boa para Robinho. Depois de passar algumas partidas na reserva do Real, o atacante voltou ao time titular no último domingo, contra o Murcia. No entanto, a má atuação na partida pode fazer com que o Rei das Pedaladas volte para o banco.
Segundo o jornal madrileno “Marca”, o técnico Bernd Schuster já não considera Robinho um jogador fundamental e planeja dar uma chance para o argentino Javier Saviola, que formaria o ‘tridente’ de ataque com Raúl e Robben no jogo contra o Racing, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.
Empresário diz que Robinho está feliz
Apesar do mau momento de Robinho, o empresário do craque, Wagner Ribeiro, disse ao diário espanhol “AS” que o ex-santista deve seguir no Real Madrid na próxima temporada.
- Ele está muito feliz no Real e quer continuar – afirmou Ribeiro que, em maio, vai sentar com a diretoria merengue para negociar um aumento de salário para Robinho e, possivelmente, uma ampliação do contrato. O atual vai até 2010.
O objetivo do empresário de Robinho (comprado do Santos por € 24 milhões) é duplicar os ganhos do jogador. Para convencer o Real, Ribeiro vai mencionar as inúmeras ofertas recebidas da Inglaterra e lembrará Mijatovic do interesse do Milan pelo jogador.
17.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário