A provável contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan poderá provocar uma revolução no mercado de transferências do futebol europeu em junho. E quem poderá tirar proveito disso é o Real Madrid. Segundo o jornal "Marca", da Espanha, a relação entre Kaká e Ronaldinho não é das melhores fora de campo. De acordo com o diário, o frenético estilo de vida do meia-atacante do Barcelona, que gosta muito da vida noturna, não é aprovado pelo jogador do Milan. Por isso, o sempre discreto Kaká, conhecido também por sua dedicação religiosa, poderá pedir para ser negociado.
Este choque de personalidades, unido ao desejo declarado do atual vencedor da Bola de Ouro de um dia vestir a camisa do Real Madrid, deixou a diretoria do clube espanhol em alerta. E, nas próximas semanas, uma proposta por Kaká poderá ser encaminhada para Milão.
A situação parece propícia para que o Real consiga a contratação de Kaká. O maior problema é que da Inglaterra surge um forte competidor. Otécnico do Chelsea, Avram Grant, deixou claro nesta quinta-feira que irá atrás do meia do Milan. Assim como iria atrás de Messi. Pela dupla, o comandante estaria disposto a investir 125 milhões de euros, aproximadamente 330,3 milhões. E tudo com o aval do bilionário Roman Abramovich
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário