O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, da Turquia, foi a grande novidade na reapresentação do Palmeiras, na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O jogador, que está em recuperação de uma fratura por estresse na perna esquerda, apareceu no clube para iniciar tratamento médico com o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, com quem trabalhou na seleção brasileira. O prazo de recuperação é de 90 dias.
Roberto Carlos não aceitou conversar com a imprensa. O jogador, que defendeu o Palmeiras no início da década de 90 e foi embora para a Europa em 95, quando foi contratado pelo Inter de Milão, entende que está apenas fazendo um tratamento médico e não pretende desviar o foco do clube na reta final do Campeonato Paulista. Mas ele vai engrossar a torcida alviverde no duelo diante do São Paulo, domingo, às 16h, no Palestra Itália.
O ex-palmeirense Roberto Carlos não é o primeiro jogador que já defendeu a seleção brasileira, que decidiu fazer tratamento médico no clube, que agora tem uma estrutura de Primeiro Mundo. O amigo Denílson, que também atuou no time canarinho, iniciou um trabalho físico no Verdão e acabou acertando contrato por uma temporada.
Enquanto Roberto Carlos fazia tratamento no clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou quase uma hora trancado com os jogadores no vestiário. Ele passou a limpo a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, e exigiu a volta por cima na partida de volta, no Palestra Itália.
16.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário