FILADÉLFIA, EUA - Dois lances livres convertidos por Devin Brown com o cronômetro praticamente zerado (0,2s para o fim do jogo) deram ao Cleveland Cavaliers a vitória, fora de casa, de 91 a 90 sobre o Philadelphia 76ers, na rodada desta segunda-feira da NBA. A vitória foi conquistada de forma controversa, pois os Sixers já haviam saído de quadra como vencedores, quando os árbitros revendo o último lance do jogo decidiram que o pivô Samuel Dalembert fizera falta em Brown antes do fim da partida.
O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão atuou por 22 minutos e 22 segundos, marcou oito pontos em todas as tentativas de arremessos que fez (três de dois pontos e dois lances livres), pegou oito rebotes e deu duas assistências. O melhor do Cleveland e do jogo, porém, foi mais uma vez o astro Lebron James, que marcou 27 pontos, pegou quatro rebotes e deu cinco assistências.
No Philadelphia, o cestinha foi o armador Andre Miller, com 26 pontos. Ele aindapegou quatro rebotes e deu seis assistências. o armador reserva Louis Williams colaborou com 21 pontos.
Já classificado para os playoffs, o Cleveland tem um aproveitamento de 55,6%, com 45 vitórias e 36 derrotas, e está em quarto lugar na Conferência Leste. Também já garantido na próxima fase, o Philadelphia está em sétimo na mesma conferência, com aproveitamento de 49,4%, com 40 vitórias e 41 derrotas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário