
- A minha intenção foi fazer o gol de maneira legal, mas a bola bateu na mão e o juiz considerou que o gol foi legal. Realmente não tive a intenção de fazer com a mão – explica o meio-campista da equipe do Parque São Jorge.
A jogada do gol foi iniciada em cobrança de falta cruzada da esquerda. O goleiro Harlei, do Goiás, rebateu a bola para o meio da área, onde estava Diogo Rincón. O corintiano tentou colocar o peito para desviar para o gol, mas na realidade o desvio aconteceu em seu braço direito.
Sobre o resultado negativo em Goiânia e que obriga o Corinthians a fazer 2 a 0 no jogo de volta, no estádio do Morumbi, dia 30, Diogo Rincón corroborou o pensamento da maioria dos alvinegros: a desatenção foi o principal problema.
- Tem horas no jogo que parece que o nosso time dá uma desligada, fica meio desatento. Precisamos trabalhar bastante, como disse o Mano Menezes, para tentar reverter esse resultado – acrescenta Rincón.
O elenco do Corinthians volta a trabalhar no Parque São Jorge na sexta-feira. O treinamento será em dois períodos: às 9h e às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário